terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A luz da escuridão, Ange ou démon :D


Descrição da Sacks: Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.


Minha sina com esse perfume, começa quando eu entro no Free Shop do RJ que é um ROUBO, assalto à mão armada mesmo :P, o que me chamou atenção nele foi a embalagem que sozinha já é tudo que se quer, para tudo que esse é meu, botei um pouco no meu pulso e com muita humildade saí da loja sem nada. Fiquei looooooouca quando senti ele depois de um tempo, e só fui comprar ele no Free Shop de SP voltando dos EUA pela bagatela de 80 doláres! (em julho o dólar tava super baixo, comprei por 1,70 :O) e como sempre veio brindes *------* Vinha uma bolsa da Givenchy mas como quem comprou pra mim foi a guia ( Oi, limite estourado! :P) ela simplesmente sumiu com essa tal bolsa, e como ela comprou mais dois da Givenchy pra minha pessoa, a desgraçada tem três bolsas, e eu sequer vi a cara delas :s, ela me entregou o perfume e na correria de passar na alfândega ( mode sacoleira on :D) EU ESQUECI DA TAL BOLSA, mas junto com ele veio um creme pro corpo e um sabonete líquido muuuuuito cheirosos, comprei o kit de viagem dele que só deve vender em free shop, e é claro que o meu é o de 100 ml \o/ que na sacks é simplesmente a pechincha de quase 340 reais ( é muito imposto viu O_O) (: SUPER RECOMENDO, dura muito tempo e tem um cheiro maravilhoso. ;)

XOXO :*


4 comentários:

Sohbet disse...

sohbet
chat
sohbet odalari
sohbet
forum
Directory
sohbet odalari
sohbet

Mükremin Çıtır disse...

Çayırova Temizlik 24 saat hizmet verir! çayırova temizlik eski mynetçileri bir araya getirerek sıcacık sohbet ettirdiğimiz mynet sohbet kanallarımız açıldı. Türkiye ve dünya'nın en kaliteli islami sohbet odaları sitesi, Türkiye ve dünyadan türk chat kullanıcılarını bir araya getirerek, gönülden sıcacık türk sohbetler yapma imkanı sağlıyor. Hemen en kaliteli türk chat kanallarımızdaki yerinizi alarak, sohbet odaları keyfini doyasıya yaşayın. Bay bayan sohbet kullanıcıları web kanallarımızda muhabbetin keyfini doyasıya yaşıyor.



unknown disse...

pasif.net
gay sohbet
pasif sohbet
cinsel chat
cinsel sohbet
gabile sohbet

Sohbetci disse...

sohbetci.net